8 de junho de 2010

Dinamização das Montras do Ministério da Educação pelo IAC

Na sequência de um convite endereçado ao IAC pelo Sr. Secretário – Geral do Ministério da Educação, Dr. João S. Batista, todos os sectores do IAC consideraram de grande interesse a sua participação no programa de dinamização de Montras do Ministério da Educação para a divulgação de actividades ou projectos do IAC de maior significado, que estão a ser desenvolvidos no âmbito dos Direitos da Criança e, ainda, dar a conhecer elementos de informação essenciais sobre os sectores em particular e da instituição em geral.
Desta forma, durante todo o mês de Junho de 2010 pode ser apreciada a “Exposição – IAC” composta pelos mais diversos materiais: cartazes, publicações, desdobráveis, brinquedos, trabalhos realizados por crianças e outros que representam a actividade de cada sector.
A “Exposição – IAC” foi montada com muito carinho e empenho por todos os sectores do IAC e está muito bonita e apelativa, chamando, de imediato, a atenção de quem passa.


Convidam-se todos os sócios e amigos do IAC a apreciarem as Montras “ IAC” situadas nas instalações do Ministério de Educação (CIREP) da Avenida 5 de Outubro com a Avenida Elias Garcia, em Lisboa, e a divulgarem as mesmas junto de familiares, amigos e conhecidos.

Cláudia Manata do Outeiro